O DJ e produtor Pedro Sampaio disponibilizou seu segundo álbum, Astro, na quarta-feira (4). Nas plataformas digitais, a produção chega recheada de participações especiais — Marina Sena, Luísa Sonza e J Balvin são as mais expressivas — e um tanto reflexiva sobre sucesso, carreira e amor.
— Pensei esse trabalho também como uma forma de refletir meu amadurecimento artístico. Cantando sobre temas como sucesso, amor, trajetória… Tudo isso tem uma cara diferente quando você percebe que está sendo observado e abraçado por um público fiel — conta Pedro, que completa:
— Prazer e destruição não são necessariamente opostos. Em Fama (feat com Luísa Sonza), eu exploro os lados bons e ruins do sucesso. Enquanto que Minha Vida é a prova de que tô em paz com as escolhas que fiz. Agora, mais maduro, já vejo isso de forma mais clara, sabe?
Mas Astro traz outra novidade: pela primeira vez, Pedro se abre sobre complicações em relacionamentos, principalmente nas faixas Doida e Fetiche.
E como Astro foi elaborado para ser um álbum visual, todas as faixas estarão acompanhadas de videoclipe ou visualizer. Lembrando que, na produção, tem música que já é sucesso há muito tempo: lançada em novembro de 2023, Pocpoc caiu nas graças do público. Já acumula mais de 157 milhões de audições, 36 milhões de acessos ao vídeo e foi um dos hits do Carnaval em 2024.