MC Bin Laden passou mais de 80 dias confinado na casa do BBB 24, não fugiu do jogo, mas foi eliminado com 80,34% dos votos no paredão em que enfrentou o favorito Davi na quinta-feira (4).
Neste bate-papo enviado pela Globo, Bin fala sobre seu relacionamento com Giovanna, a fama de fofoqueiro que ganhou no BBB e para quem vai sua torcida agora.
Você levou fama de fofoqueiro na casa. Qual foi a melhor e a pior fofoca que fez no programa?
Acho que a pior foi sobre a fala do Davi com relação aos camarotes, que eu percebi que entendi errado. A melhor é difícil dizer, porque o povo é fofoqueiro pra caramba lá dentro (risos). Mas acho que foi quando vi o Michel falando umas mentiras e umas paradas com que eu não estava concordando. Acabei soltando para o Buda, porque eu achava que ele ia indicar o Michel para o paredão, acabou somando.
Por que decidiu terminar a relação com Giovanna e, depois, mencionou o desejo de reatar com ela?
Lá dentro, são muitas as emoções que a gente vive. Eu tinha curtido a Gi, ela é uma pessoa fenomenal, fantástica, uma mulher incrível. A gente ficou, se relacionou, só que o jogo é uma parada muito complicada. Eu entendo que eu não era a prioridade dela em algumas situações e ficava com medo de ela sofrer hate por um dia, talvez, a gente trocar votos, porque eu tinha noção que isso poderia acontecer. Era uma forma de ter uma responsabilidade com o jogo. Se fosse para acontecer, aconteceria aqui fora. Só que a gente também mora longe, tem muitas situações que impedem um pouco. Conheci mais a Giovanna quando a gente virou amigo do que ficando com ela. Na época em que a gente ficava, ela tinha mais gente para dividir a atenção no jogo, e eu super entendo. E, mais recentemente, foi aquele momento de carência, né? A gente quer reviver o beijo... Foi muita conexão. Mas ela é uma pessoa fantástica, eu quero muito ter a amizade dela e acho que isso aí é o que vale, acredito que a amizade vai prevalecer por mais longos anos. O pessoal está perguntando bastante por esse futuro, mas a gente já tinha conversado bastante lá dentro que iria optar pela amizade, até porque foi assim que a gente se conectou mais.
Quem tem a sua torcida agora?
A Giovanna e o Buda, que eram pessoas de quem eu era próximo. Aqui fora, eu sei como está o cenário do jogo, quem são os favoritos. E não vou mentir que gosto muito da Alane, acho uma menina fantástica. Então vou deixar essa torcida também por ela, independentemente de a gente ter se afastado no jogo. Meu Top 3 seria esse. Giovanna, Top 1. O Buda, Top 2, pegar um pódio, porque o que ele vai enfrentar aqui fora não vai ser fácil, a situação vai estar meio complicada e o Vasco também não está ajudando (risos). E a Alane no Top 3.