Em paredão duplo disputado com Davi, MC Bin Laden não resistiu e foi o 17º eliminado do BBB 24 com 80,34% da média dos votos. Na madrugada desta sexta-feira (5), o funkeiro participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama.
O último camarote do programa reviu a conversa que teve com Davi durante uma festa em que o baiano afirmou que gostaria que o vencedor da edição fosse alguém que "realmente precisasse", mas Bin espalhou para a casa que ele havia dito que os famosos não mereciam ganhar o prêmio final. Após assistir à conversa, ele ficou um pouco hesitante.
— Ainda ficou um pouco confuso, mas o que eu entendi foi que ele era contra o camarote — iniciou. — É muito complicado de você entender e, às vezes, parece que a pessoa está querendo te dar uma volta ali dentro.
Após ser questionado por Thaís o que ele entendia depois de assistir à gravação, ele admitiu:
— Eu acho que eu entendi errado o que ele falou.
Briga com Davi
Os apresentadores também mostraram ao músico a gravação da briga que ele teve com Davi após um sincerão, que acabou movimentando a casa inteira para evitar uma agressão.
— Tenho vergonha, não tenho orgulho, não. Eu não sou assim aqui fora, nunca fui assim. Eu era o cara que separava briga, sempre tranquilão — afirmou o MC.
Ele ainda fez questão de pedir desculpas pelo comportamento:
— Peço desculpas para a família do Davi, para todas as famílias que estão assistindo e do pessoal que está lá dentro também.
Rei da fofoca
Ed Gama também chamou a atenção do músico para a fama de fofoqueiro dele dentro da casa e revelou que isso o ajudou a ganhar a simpatia de muita gente por movimentar o jogo.
— Eu entrei para causar mesmo, entrei para tumultuar. Por que se eu entrar para ser só mais um, eu vou perder o meu tempo e vou perder o tempo da galera assistindo — comentou o funkeiro. — Eu fazia pensado, a pessoa estava lá sozinha, eu ia lá e falava. Mas, assim, nunca no intuito de prejudicar a pessoa.
Relação com Giovanna
Entre idas e vindas, Bin acabou se aproximando bastante de Giovanna, principalmente nos últimos dias dentro da casa. Ele ficou envergonhado ao rever as cenas com a sister e descartou um romance com ela aqui fora.
— A Giovanna é uma pessoa fantástica, uma mulher incrível. Tenho um carinho por ela, mas não dá pra gente falar que é um sentimento, porque lá dentro é muito confuso — explicou.
Ele então revelou aos apresentadores que ainda gosta da primeira namorada, com quem se relacionou há cerca de 12 anos.
— A gente se distanciou muito. Eu acompanhava ela nas redes sociais, já conversei com ela. Só que antes de vir para cá, a gente trocou umas ideias e eu tive a oportunidade de falar que eu gostava dela. Só que ela não acreditou, depois de tantos anos, muitas coisas vividas — contou ele.