Giovanna, mineira de Belo Horizonte, alcançou o Top 7 do BBB 24, mas foi eliminada da temporada, no domingo (7), no paredão em que enfrentou Alane e Davi, e saiu com 75,35% dos votos.
No bate-papo enviado pela Globo, a nutricionista revela o que teria feito diferente, declara sua torcida para vencedor da temporada e conta suas expectativas para o futuro após deixar o reality.
O que precisava ter sido diferente para alcançar a final?
Talvez ter tido um pouco mais oportunidades de posicionamento, ter crescido um pouco mais cedo no jogo talvez teria feito a diferença para mim. De qualquer maneira, eu não sei se teria muito jeito. Vendo mais ou menos como tudo estava encaminhado, a gente já entendia um pouco sobre isso. Eu realmente fiz o que eu pude até onde eu pude, fui fiel ao que eu pensava, a tudo o que eu vi, ao que vivi e ao que eu senti. Acho que não ia ter jeito de crescer mais do que isso. Eu fui bem longe e fiquei muito feliz com a minha participação e com a minha trajetória. Realmente, foi bem legal essa reta final (em menos de um mês, ganhou três provas do líder, que lhe renderam mais dias sem enfrentar a berlinda e, consequentemente, mais tempo na disputa pelo prêmio).
Quem tem sua torcida para vencer o BBB 24?
A Isabelle, é claro. Ela sempre esteve ao lado do Davi, então eu acho que ela ainda tem chance de crescer e se mostrar mais, enquanto aliada dele. Ela é essencialmente ela mesma, nunca foi pela cabeça dos outros, ou pelo menos tentou não fazer isso. Ela foi jogando sozinha, mesmo com todo mundo dizendo que isso era errado ou que isso poderia vir contra ela aqui fora. Ela levou o jogo dela adiante de qualquer maneira, então acho que ela merece muito. Tem toda a minha torcida.
Quais são seus planos para os rumos pós-BBB? Pretende voltar a atuar com Nutrição?
Meu grande objetivo com o BBB é ter muitas oportunidades, então eu estou muito aberta ao que vier por aí. Eu ainda não tenho muita noção do que virá, mas eu pretendo explorar ao máximo o que chegar. Eu gosto muito da minha área, mas realmente quero explorar outros universos que eu ainda não tive oportunidade. Eu já trabalhava com a internet de forma indireta, já mostrava o meu estilo de vida, falava sobre as viagens e sobre os shows a que eu ia muito. Eu posso trabalhar com coisas que eu já fazia por gostar mesmo, como viagens, shows, festivais de música... Essas oportunidades são super bem-vindas e eu iria amar!