Após ser eliminada do BBB-24 na noite desse domingo (7), Giovanna participou do Bate-Papo BBB e relembrou sua passagem pela casa. Na conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, a mineira comentou os momentos mais emblemáticos de sua participação.
Após fraturar o pé na primeira semana de jogo, a ex-sister acredita ter vivido uma superação no reality. Ela ficou de fora de seis provas e, depois disso, foi imunizada duas vezes e venceu duas provas do líder consecutivas.
— Isso me trouxe uma força e uma resiliência que eu não sabia que eu tinha — constatou.
Sobre a convivência com os outros participantes, Giovanna afirmou que acredita ter perdido a linha em alguns momentos, como em um de seus atritos com Beatriz.
— Perdi a linha porque eu estava lá com a Pitel, ela começou a falar coisas, veio apontar pra mim: "É planta que o Gnomo rega", e aí eu não aguentei, tive que responder — analisou 18ª eliminada do reality ao assistir a trechos do programa.
Giovanna também falou de sua amizade com Isabelle e refletiu sobre a desconfiança de Davi sobre a ligação das duas.
— Porque, às vezes, pras pessoas lá dentro tudo é estratégia de jogo — pontuou. — Não pode fazer nada.
A relação da nutricionista com MC Binn também foi tópico de conversa com os apresentadores. Ela acredita que o jogo atrapalhou o andamento da relação.
— Ele não soube separar as coisas. Acho que até certo momento eu estava sabendo — refletiu.
Apesar disso, Giovanna não descarta um futuro com Bin fora da casa.
— A gente já conversou que é amizade acima de qualquer coisa. O que vai acontecer aqui fora só Deus sabe. Não sei o que o futuro espera.
No final da conversa, a emoção tomou conta da participante, que foi surpreendida com um vídeo de sua mãe. Emocionada, ela mandou um recado cheio de saudades.
— Mãe, estou morrendo de saudade. Estou muito feliz que está todo mundo bem — disse. — Desculpa pela preocupação, eu fiz o que pude — completou.