Foram identificadas as três pessoas que morreram em acidente na freeway, em Osório, no final da manhã desta quarta-feira (25). A colisão entre um veículo modelo Honda CR-V e um caminhão carregado com botijões de gás vazios ocorreu no km 10, no sentido Capital-Litoral.
No carro com placas de Gramado estavam o casal Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, 41. Eles tinham um restaurante na serra gaúcha. Além do casal, dois cachorros estavam no veículo e também não resistiram ao acidente.
Já o caminhão era dirigido por Antônio Colombo, 64 anos. Há 20 anos, ele trabalhava em uma empresa que transportava botijões de gás entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava sozinho no veículo.
A colisão aconteceu por volta das 11h. O caminhão carregado com botijões vazios se deslocava de Criciúma em direção a Canoas, na Região Metropolitana, para recarga dos botijões.
As primeiras informações indicam que o caminhão cruzou o canteiro central da freeway e colidiu frontalmente contra a CR-V. As três vítimas morreram no local.
A Polícia Civil de Osório fez o registro da ocorrência para dar início das investigações.