Caminhão frigorífico chega ao IML de Joinville na madrugada deste domingo
Ainda são poucos e muito abalados os familiares que chegaram ao IML de Joinville para identificação dos corpos das vítimas do acidente na serra Dona Francisca, no Norte de SC. Chocados com a tragédia, não querem falar com a imprensa sobre o acidente.
Até as duas horas da manhã de domingo, 46 corpos das vítimas haviam sido encaminhados para identificação. Os corpos acomodados na sala de refrigeração aguardavam um caminhão frigorífico, que chegou de Curitiba ao local por volta das 2h45 deste domingo.
Segundo o IML, a lista com a confirmação dos nomes das vítimas só será liberada após a identificação dos familiares. O ônibus de União da Vitória disponibilizado pela prefeitura da cidade paranaense aos familiares das vítimas ainda não chegou em Joinville. A previsão é de 6 horas da manhã de domingo. O procedimento para reconhecimento dos corpos pelos familiares será por fotografia.
O acidente com o ônibus de turismo do Paraná, que saiu de União da Vitória com destino a Guaratuba, caiu de uma ribanceira de 400 metros de altura na Serra Dona Francisca (SC-418), no Norte de Santa Catarina, no fim da tarde deste sábado, a cerca de dois quilômetros do mirante.
A Defesa Civil do Estado, que inicialmente confirmou a morte de 55 pessoas até a 1h50 deste domingo no acidente da Serra Dona Francisca, refez a contagem e confirmou 49 vítimas fatais às 2 horas desta madrugada. Segundo o coordenador regional do órgão, Antônio Edival Pereira, ocorreram 48 mortes ainda no local e outra vítima perdeu a vida no hospital. Neste domingo pela manhã, outro homem morreu no hospital em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente.
Acompanhe as últimas informações do acidente que deixou mais de 40 mortos na Serra Dona Francisca
Vítimas de acidente de ônibus em Joinville iam para evento religioso em Guaratuba
Confira o local onde ocorreu o acidente na Serra Dona Francisca