Uma mulher de 47 anos foi morta a golpes de faca em São Gabriel, na Fronteira Oeste, nesta sexta-feira (18). O crime aconteceu durante a manhã, no bairro Vila Lima. O ex-companheiro da vítima foi preso.
A vítima foi identificada como Juliana Proença. Segundo a Polícia Civil, ela foi morta em frente a filha de seis anos. Além de ser atacada com faca, Juliana foi degolada.
O ex-companheiro de 54 anos é o principal suspeito do crime. Ele fugiu do local, mas foi localizado no bairro Tiaraju, no interior do município. O homem foi preso em flagrante com a arma do crime.
De acordo com o delegado Daniel Severo, o homem confessou o crime em depoimento à polícia:
— O suspeito confessou o crime. Disse que ele e a vítima estavam separados há um tempo. Mas, alegou que a mulher invadiu a casa dele para agredir ele. Isso ainda vamos apurar. O suspeito afirma que queria apenas se defender, mas disse que ocorreu um acidente ao tentar tirar a faca da vítima
Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha medida protetiva contra o ex-companheiro. O homem possui antecedentes criminais por ameaça, vias de fato e lesão corporal.