A influenciadora e empresária Deolane Bezerra conseguiu um habeas corpus nesta segunda-feira (9) e foi para prisão domiciliar, conforme informações do jornal O Globo. De acordo com a publicação, citando como fonte a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, a mãe delas não obteve o benefício e continuará na cadeia.
A informação sobre o habeas corpus foi confirmada também pelos advogados da família. Por volta das 15h, Deolane deixou a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, no Recife.
O portal g1 afirma que a decisão beneficia também Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da empresa Esportes da Sorte, detida na mesma ofensiva.
Deolane foi presa preventivamente junto com a mãe, Solange Bezerra, em Pernambuco. As duas foram detidas enquanto passavam férias no Estado, onde a influenciadora nasceu, durante o desenrolar da Operação Integration.
A investigação da operação teve início em abril de 2023. Foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.