A polícia investiga se o corpo de uma mulher encontrado na localidade de Arroio Abelha, na cidade de Sério, no final da tarde de quarta-feira (21), é de Eloete de Oliveira, 54 anos. Ela está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando teria sido levada por criminosos após um assalto à casa dela em Progresso, também no Vale do Taquari.
O corpo localizado na quarta está em avançado estado de decomposição. Por isso, foi feita coleta de material genético. A comparação com amostras de familiares deve permitir o avanço na identificação da vítima.
Eloete desapareceu, conforme relato do marido dela, após cinco criminosos invadirem a residência do casal em um assalto, na noite de 13 de fevereiro. Ele conta que conseguiu fugir pela janela e que quando retornou não encontrou a mulher.
A polícia localizou manchas de sangue e cápsulas de arma de fogo na residência. Apesar de o caso ser tratado, neste momento, como sequestro, nenhum resgate foi pedido e a investigação prossegue. Ainda não foram identificados suspeitos do assalto.