Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, uma quarta vítima foi socorrida e levada para o hospital. As informações são dos portais CNN e g1.
Uma das vítimas era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).
Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, era médico assistente do grupo de Tornozelo e Pé do IOT da FMUSP. Ele realizou graduação e mestrado em ortopedia e traumatologia na USP, e também foi dado como morto no local.
A terceira vítima foi Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos. Ele era formado em Medicina pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Salvador, realizou residência em ortopedia e traumatologia e se especializou em cirurgia em pé e tornozelo pelo IOT da FMUSP.
Daniel Sonnewend Proença, 32 anos, foi o único sobrevivente entre os quatro. Ele foi atingido por, pelo menos, três tiros e foi levado com vida para um hospital. O estado dele era estável na manhã desta quinta-feira. Formado pela Faculdade de Medicina de Marília (SP) em 2016, é especialista em cirurgia ortopédica.