O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros no rosto, em Igrejinha, no Vale do Paranhana, na tarde desta quarta-feira (13). Segundo o Polícia Civil, o cadáver foi localizado por volta das 17h por um motorista que passava pela rua de saibro que dá acesso à localidade de Nova Aurora, nas proximidades da RS-020.
De acordo com o delegado Ivanir Caliari, responsável pela investigação, a vítima aparenta ter cerca de 30 anos. Junto ao corpo, foram deixados um paquímetro (instrumento de medição industrial), um óculos de sol, uma cadeirinha de bebê para carro e semijoias. Nos bolsos da vítima, também havia pingentes e semijoias.
Segundo o delegado, o local fica no interior do município, não há câmeras de videomonitoramento na região e ninguém presenciou os fatos.
— Não tem testemunhas. A casa mais perto fica a 1,5 quilômetro. É um local deserto, uma área agrícola. Infelizmente, não sabemos nem de onde vieram e nem para onde foram os responsáveis por deixar o corpo ali — diz Caliari.
O corpo tinha marcas de dois disparos no rosto. Não foi possível identificar o calibre da arma utilizada no crime. O delegado frisa que os responsáveis pelo homicídio levaram os documentos da vítima, o que pode ter como objetivo dificultar sua identificação.
Quem tiver informações sobre a vítima ou os autores do homicídio pode encaminhar de forma anônima entrando em contato pelo (51) 3545-1190, pelo 181 ou pelo site da Polícia Civil.