A Polícia Civil de Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, prendeu nesta quarta-feira (9) um casal suspeito de estuprar e torturar as duas filhas da mulher. As vítimas tinham nove e 14 anos. O homem, de 36 anos, e a mulher, de 39, são investigados por estupro, exploração sexual e tortura psicológica das duas meninas.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Graciela Chagas, investigações preliminares dão conta de que a mãe coagia as filhas a terem relações sexuais com o padrasto e também participava indiretamente dos atos. Conforme a delegada, os dois confessaram ter matado os cachorros das meninas para amedrontar as vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, o casal já possui antecedentes criminais por lesões corporais, injúria, ameaças, entre outros crimes. A mulher deve ser encaminhada ao Presídio Feminino de Rio Pardo. Já o homem ficará detido no Presídio Estadual de Sobradinho.
O caso chegou até as autoridades por uma denúncia anônima feita pelo Disque 100 – canal do governo federal onde é possível fazer denúncias contra violações de direitos humanos.