O suspeito pelas mortes de um empresário e do filho dele, em Triunfo, na Região Metropolitana, disse, em depoimento à Polícia Civil, que a arma utilizada no crime era de uma das vítimas. Em nota divulgada na noite desta segunda-feira (4), a Delegacia de Polícia de Triunfo informou que, após interrogatório, o homem foi encaminhado para a penitenciária de Sapucaia do Sul.
De acordo com a nota, o homem afirmou à polícia que a arma foi perdida na fuga. Os policiais seguem com as buscas pelo revólver no local informado pelo suspeito, mas até o momento não o encontraram. A área indicada tem grande extensão.
A delegada Sandra Guaglianoni, que conduz a investigação, segue aguardando pelo resultado da perícia. A Polícia Civil deve realizar uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (5), na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Triunfo.
O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e o filho dele, Anderson Guedes Ferreira, 36, foram mortos a tiros na empresa de transportes da família, no dia 28 de junho. O homicídio ocorreu após um desentendimento, que teria sido motivado pela ordenha de uma vaca.
Na última sexta-feira (1º), o suspeito do crime, que seria funcionário da empresa de Joel, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto de Atendimento de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, e foi preso. Ele era considerado foragido desde quarta-feira (29), quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.