Uma discussão terminou com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (12) em Xangri-lá, no Litoral Norte, mas sem deixar nenhum ferido. Conforme informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, o cliente de um quiosque na Avenida Beira-Mar estava discutindo com seguranças quando, ainda por motivos desconhecidos, um indivíduo que não era amigo do homem interveio na briga. Na sequência, sacou uma arma e efetuou dois disparos para cima.
Policiais que estavam próximos ouviram o barulho e foram até o local. Um soldado da Brigada Militar abordou o homem e, em resposta, ele tentou atirar no policial, mas errou. Ele também disparou contra o filho do dono do quiosque, errando novamente o tiro.
Tentando fugir da abordagem, o homem correu para dentro de um restaurante. Contudo, ele acabou sendo preso dentro do banheiro do local.
O homem foi autuado em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio tanto contra o policial quanto contra o filho do dono do quiosque, bem como por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e uma pistola 9mm.
Já a investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.