A Polícia Civil está em busca dos homens que mataram um jovem, de 18 anos, em Viamão, na Região Metropolitana. Os criminosos já haviam assaltado outras pessoas quando viram Augusto Rodrigues Matias da Silva mexendo no celular em frente de casa. Um deles desceu armado do carro onde estava para roubar o aparelho e, quando a vítima levantou, o homem atirou.
Conforme a polícia, seriam, pelos menos, dois suspeitos que estavam assaltando os passageiros localizados nas paradas 14 e 13, no bairro Vila Augusta.
O delegado Eduardo Assis, responsável pela investigação, confirma que, até o momento, apenas uma pessoa registrou ocorrência dos roubos realizados antes do latrocínio. O crime ocorreu na última quarta-feira (13).
— Sabemos que vários passageiros foram assaltados no dia, mas, até agora, só uma veio registrar ocorrência. Precisamos que mais pessoas venham até a delegacia e façam o boletim. Com certeza, nos ajudará a localizar os criminosos — reforçou o delegado.
Com as informações reveladas pela testemunha, a polícia já sabe que os assaltantes estavam em um Chevrolet Onix de cor cinza e possui uma descrição inicial do atirador.