Morador de Santarém, no oeste do Pará, o cantor sertanejo Brunno Souza teve a casa invadida por um criminoso enquanto realizava uma live. A apresentação estava sendo transmitida pelo Instagram na madrugada do último sábado (2).
Conforme o músico relatou ao G1, o homem pulou o muro da residência enquanto todos estavam distraídos com a apresentação. Além de Brunno, estavam no local a esposa do cantor e um casal de amigos com o filho de um ano.
"Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo, e ela foi lá para ver a criança", descreveu ele.
O homem foi imobilizado pelas pessoas presentes na casa. O grupo amarrou o homem para esperar a chegada da polícia. Segundo o cantor, o suspeito já havia pego dinheiro e alguns pertences da família.
"Ele contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele do lado de fora", disse Brunno.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi encaminhado a 16ª de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.