A Polícia Civil identificou mais um suspeito de participação da execução do gerente de hotel Dalmás Cesar Martins Dalmás, 34 anos, ocorrida no dia 4 de fevereiro, na orla do Guaíba, em Porto Alegre. Uma operação policial foi realizada na noite desta quinta-feira (20) na região. No entanto, nenhum suspeito foi detido.
Dalmás foi abordado por duas pessoas — que estavam com outras duas — por volta das 5h na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, próximo à Rótula das Cuias.
Na ofensiva desta quinta, a Polícia Civil contou com 40 agentes e dez viaturas espalhados por diferentes trechos da orla. Buscas foram feitas no Anfiteatro Pôr do Sol. Além de esclarecer pontos da morte de Dalmás, os policiais também desarticularam pontos de disputa do tráfico no local. Segundo a corporação, isso tem contribuído para a violência na região.
A investigação trabalha com hipótese de homicídio para o caso do gerente de hotel morto no começo do mês na região. No dia do crime, dois suspeitos foram detidos pela Brigada Militar e outros dois conseguiram fugir.