Um dos criminosos que está se escondendo desde sexta-feira de um cerco montado após sequestro e atropelamento de policiais civis sequestrou mais três pessoas na noite deste domingo (3), em Gramado, na Serra . As vítimas, hóspedes de uma pousada, foram resgatadas sem ferimentos pela Brigada Militar.
Conforme a corporação, o homem invadiu a pousada no bairro Planalto, rendeu três pessoas e fugiu com um carro, na tentativa de escapar do cerco. Na altura da Estrada do Caracol, o criminoso se deparou com viaturas da BM e abandonou o carro com as vítimas dentro.
Ele retornou para o matagal e está sendo procurado. Nesta ação, não houve confronto com os policiais. O cerco segue montado na região e a polícia já prendeu seis criminosos, sendo cinco no sábado (2) e um na tarde deste domingo. O seu nome não foi divulgado pela polícia.
Sequestro
Dois policiais civis foram atropelados durante o resgate de um empresário que foi sequestrado com dois funcionários e a esposa de um deles, no final da tarde de sexta-feira (1º), em Gramado. Os quatro foram mantidos reféns por quatro horas em uma propriedade na localidade de Quilombo, no interior do município.
Um dos policiais atropelados recebeu atendimento e já foi liberado. O outro foi transferido para Caxias do Sul, onde ainda recebe atendimento médico e passa por exames. Os reféns foram liberados e passam bem.