Um homem matou a ex-esposa a tiros e cometeu suicídio na noite dessa sexta-feira (25) em Gramado Xavier, no Vale do Rio Pardo. O caso ocorreu por volta de 21h15min na localidade conhecida como Linha Olaria.
Segundo a Brigada Militar, o homem, que não teve a idade divulgada, foi até a casa da ex-companheira para buscar os filhos, um menino de 13 anos e uma menina de 14. Segundo o relato dos adolescentes à BM, o pai pediu para que eles esperassem no carro e entrou na casa onde a mãe e os jovens moravam.
Em seguida, os adolescentes ouviram barulhos de tiros. Eles saíram do local e pediram auxílio na casa de vizinhos, que chamaram a Brigada. Quando os policiais chegaram, encontraram os dois já sem vida.
Segundo a BM, o ex-casal tinha um histórico de brigas e ameaças por parte do marido. A mulher, de 51 anos, já havia solicitado medida protetiva contra ele. Ela foi atingida no pescoço e no peito.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Venâncio Aires. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão.
Os nomes do homem e da mulher mortos não serão divulgados, para que os adolescentes não sejam identificados.