Um automóvel, balança de precisão, documentos, cocaína pronta para consumo e para ser preparada, embalagens de plástico e R$ 4,3 mil em dinheiro foram apreendidos em uma casa de prostituição de Imbé, no Litoral Norte. O proprietário, de 58 anos, sua filha, de 34, e o genro, de 61 anos, foram presos sob acusação de tráfico de drogas e exploração sexual.
A Polícia Civil investigou o trio três meses antes da operação, que contou com dois delegados e dez agentes, sob a coordenação do delegado Antonio Carlos Ractz Júnior. No momento em que os policiais chegaram na casa de swing, localizada no centro da cidade, às 2h30min deste domingo (23), havia cinco mulheres no atendimento. Para consumir drogas, clientes poderiam optar por pagamento com cartões de crédito, de débito ou com dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, a droga usada pelos clientes era anotada em comandas, com a rubrica de "pino". Na residência da família, próximo da praia, foram encontrados entorpecentes para serem embalados, entre outros itens que embasaram a prisão em flagrante dos três.
Os dois homens foram encaminhados para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório e a mulher, levada para o Presídio Estadual Feminino de Torres. A Polícia Civil não divulgou seus nomes.