Dois homens foram mortos a pauladas na tarde desta sexta-feira (7), no bairro de Pirabeiraba, em Joinville, Santa Catarina. As vítimas estavam dormindo às margens da BR-101, no km 33, quando sofreram as agressões. De acordo com o policial rodoviário federal Rafael Viaro, o duplo assassinato envolveu quatro moradores em situação de rua. Duas pessoas foram presas suspeitas de cometer o homicídio. As vítimas e os suspeitos não foram identificados pelas autoridades.
Às 11h de sexta-feira (7), dois homens agrediram uma pessoa em situação de rua de 28 anos, em um posto de gasolina. A dupla de agressores foi dormir às margens da rodovia. De acordo com a PRF, o homem agredido foi atrás deles para se vingar da violência sofrida durante a manhã. O paradeiro dos homens foi revelado por um quarto envolvido no crime, de 29 anos.
Perto das 16h, o homem agredido desferiu vários golpes nos agressores com um pedaço de madeira, matando no local uma das vítimas. O outro homem passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu.
A Polícia Militar (PM) foi alertada do duplo assassinato no final da tarde desta sexta-feira (7) e encontrou os dois suspeitos do homicídio andando no acostamento da BR-101.
Ainda de acordo com o policial, os dois suspeitos presos pelo duplo homicídio estavam com sinais de embriaguez. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia de Joinville e os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). Até às 21 horas desta sexta-feira, as vítimas continuavam sem identificação no IML.