Lucimar Graeff, 25 anos, foi morto com golpes de uma cantoneira de ferro na cabeça, durante uma briga na madrugada deste sábado (18) no distrito industrial de Panambi, no norte do Estado.
Graeff e cerca de uma centena de jovens estavam em carros em uma via do distrito, ponto comum de encontro na cidade para escutar música em alto volume. Por volta das 3h30min, ocorreu uma briga, e Graeff teria desferido um golpe de faca no abdômen de Edson Barbosa, 19 anos. Em seguida, Graeff fugiu em disparada.
Amigos de Barbosa saíram em perseguição e alcançaram Graeff, que caiu ao pular um barranco, no pátio de uma metalúrgica.
Conforme o delegado regional da Polícia Civil, Carlos Beuter, um dos jovens, Alex dos Santos, 18 anos, primo de Barbosa, encontrou uma cantoneira de ferro jogada ao chão e bateu três vezes na cabeça de Graeff, que morreu no local.
– Ele (Santos) se apresentou por volta do meio dia na delegacia de Panambi, confessou o crime e se disse arrependido. Contou que tinham bebido demais, vodka com energético – afirma o delegado.
De acordo com Beuter, Santos vai responder a inquérito policial porque não houve prisão em flagrante.
Barbosa foi levado ao Hospital de Panambi, onde foi submetido a uma cirurgia e seu estado é estável.