Duas mortes violentas foram registradas nos bairros Eucaliptos e Ouro Verde entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28), em Bento Gonçalves, na Serra, em um intervalo de cerca de quatro horas.
O primeiro caso aconteceu em via pública, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, por volta das 20h10min. O homem foi identificado como Marcelo dos Santos Costa, de 26 anos, e morreu vítima de ataque a tiros.
Por volta das 0h10min, Romulo Marroni Ribeiro da Silva, de 29 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em um apartamento localizado na Rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Segundo a Brigada Militar, havia uma mulher e crianças no local, mas elas não ficaram feridas. Não há relatos de testemunhas sobre os fatos e ainda não há informações sobre as motivações dos crimes.
As duas vítimas possuem passagens pela polícia. Com as duas mortes, já são 32 assassinatos no ano em Bento. O número é quase o mesmo de todo o ano passado, quando 34 pessoas foram assassinadas no município.