Até o final da semana, a Polícia Civil de Bento Gonçalves pedirá à Justiça a quebra do sigilo telefônico do vigilante, DJ e ex-candidato a vereador, André Noviski, 37 anos. Ele está desaparecido desde o final da tarde de 9 de julho. Morador do bairro Municipal, saiu da residência para ir até a casa de um amigo por volta das 18h. Nunca chegou ao destino. Imagens de câmeras, já analisadas pela polícia, não registraram Noviski nas proximidades desse endereço.
O delegado Álvaro Becker, do 2º Distrito Policial, afirma que já foram ouvidos familiares e amigos, mas nenhuma pista foi levantada.
Por isso, o delegado optou pelo pedido da quebra de sigilo telefônico, já que o DJ saiu de casa com o celular. O policial ainda reúne documentação para encaminhar a solicitação até o final da semana. O delegado afirma que há poucas chances de encontrar Noviski com vida:
— As possibilidades de encontrá-lo com vida diminuem a cada dia.
Informações sobre o paradeiro de Noviski podem ser repassadas à polícia pelos telefones (54) 3452-7003 (do 2º Distrito Policial) e 197, de emergência da Polícia Civil.