O homem detido pelo envolvimento no sumiço de Naiara Soares Gomes, sete anos, em Caxias do Sul, era investigado por outro possível estupro de criança, que teria sido cometido no ano passado. O suspeito tem um Palio branco, com as mesmas características do carro que foi visto próximo do local onde Naiara foi vista pela última vez, no bairro Esplanada.
O mandado de prisão temporária contra ele, válido por 30 dias, cumprido nesta quarta-feira (21), é relacionado ao caso do ano passado. Os mandados de busca e apreensão executados na casa do bairro Serrano são originados dos dois crimes.
O homem teria confessado extraoficialmente à polícia, na tarde desta quarta-feira, sobre o envolvimento dele no desaparecimento de Naiara e no estupro da outra criança. O próprio suspeito levou os investigadores até a Represa do Faxinal.
A polícia confirma que achou pertences de Naiara Soares Gomes, sete anos, no local, na região de Ana Rech, em Caxias do Sul. Um par de sapatos e a mochila da menina foram localizados na tarde desta quarta, após cães farejadores e policiais militares empregarem buscas por Naiara no local.