A Policia Civil apura a morte de um casal no município de Itati, no Litoral Norte. O crime foi descoberto na noite de domingo (4), após familiares não conseguirem contato com Leonardo da Silva Rosa, 30 anos, e Dinara Maschmann, 42 anos.
A Brigada Militar foi até a residência onde os dois moravam, na Rua Lidia da Silvia Porto, e encontrou o casal morto, em cima de uma cama. Os corpos estavam com perfurações e nenhuma arma foi encontrada.
De acordo com o delegado Adriano Koehler Pinto, alguns cômodos da casa estavam revirados e apenas uma janela estava aberta.
— Estamos trabalhando para esclarecer. A casa estava fechada e o carro na garagem. Somente uma janela estava aberta. Vamos aguardar os laudos da perícia. Ainda não há confirmação de como o crime ocorreu — disse.
A Polícia Civil começou a ouvir familiares das vítimas nesta segunda-feira (5) para tentar identificar se o casal possuía desafetos. Imagens de câmeras de segurança mas imediações da residência são analisadas. O delegado também aguarda os laudos da perícia. Não há confirmação se algo foi roubado da casa. O casal não tinha antecedentes criminais.