O Município de Júlio de Castilhos, na Região Central, registrou dois homicídios entre esta quarta e quinta-feira (8). Os dois aconteceram no bairro Centro Baixo, considerado perigoso pela polícia.
O caso mais recente aconteceu na madrugada desta quinta. Um homem, que não foi identificado, foi morto com 11 facadas próximo a um bar, por volta da 1h da manhã. Conforme a Brigada Militar, o homem aparenta ter entre 20 e 25 anos, estava de bermuda e tinha uma tatuagem no braço. Não há suspeita de quem tenha cometido o crime.
Ainda, na madrugada de quarta-feira, por volta de 3h, outro homem foi morto também na Vila Centro Baixo. Loivo Rogério Bastos de Freitas, de 46 anos, foi morto dentro de casa por volta das 3h. O homem foi alvejado com oito tiros. Também não há suspeitos do crime.
Conforme a Delegada responsável pelo caso, Alessandra Padula, não há informação se os crimes têm alguma relação. A Polícia vai investigar os crimes. A delegada reitera que o bairro onde ocorreram os casos é considerado perigoso, tendo registros de diversas prisões por tráfico.