Equipes da Delegacia de homicídios de Alvorada com apoio de agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais analisam imagens de câmeras de segurança e apuram o crime ocorrido na manhã de sábado (10) no hipermercado Big, em Alvorada, que resultou na morte de uma mulher.
O bando teria chegado ao local em um Ônix. Quatro ocupantes desceram e entraram pela porta principal do supermercado, próximo à Joalheria e Óptica Topaze. O quinto suspeito ficou no carro e teria reagido ao ver um dos seguranças saindo por outra porta. O tiro atingiu a dona de casa Maria Iracema Cassol Jaques, 54 anos, moradora do bairro Bela Vista, em Alvorada.
De acordo com o delegado, Rodrigo Bozzetto, diretor do Deic, há uma forte suspeita de que os responsáveis pelo crime sejam os mesmos que atacaram no domingo passado (3) a joalheria Astratto, no Shopping Bourbon Assis Brasil, no bairro São João, em Porto Alegre.
- Já estávamos investigando o fato da semana passada e seguimos trabalhando nesse final de semana, após esse fato lamentável no hipermercado Big Alvorada. Estamos fazendo algumas associações com análises de imagens e materiais”, explicou.
No assalto da semana passada, os criminosos agrediram uma das funcionárias da joalheira com uma coronhada. Foram roubados diversos relógios, joias e uma quantidade de ouro. Os objetos estavam no mostruário.