Um homem foi detido na cidade de Camaragibe, na região metropolitana de Recife, em Pernambuco, acusado de abusar sexualmente de uma mulher grávida de quatro meses, dentro de um ônibus. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o caso ocorreu na terça-feira (5).
De acordo com o delegado Ricardo Cysneiros, o homem – um vendedor ambulante de 23 anos – teria ejaculado no braço da mulher de 27 anos após se aproximar e oferecer uma goma de mascar. Passageiros teriam tentado agredir o homem.
Leia mais
Liberação de homem que ejaculou em passageira dentro de ônibus gera reação
"É uma palhaçada com a mulher", diz vítima de homem que ejaculou em ônibus de novo após ser solto
Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso ao atacar outra passageira em São Paulo
Nesta quarta-feira (6), o ambulante passou por audiência de custódia e foi liberado, mas vai responder pelo crime de estupro e posse de entorpecente, uma vez que portava dois papelotes de maconha. Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) esclareceu que concedeu liberdade pelo fato de o acusado ser réu primário, registrar bons antecedentes e residir no mesmo endereço desde o nascimento.
Este é mais um caso de violência sexual dentro de transporte público no Brasil. No último sábado (2), um homem foi detido depois de atacar uma passageira em um coletivo nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo. O acusado já havia sido preso após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, mas foi solto pela Justiça.