Um casal de idosos foi morto a facadas neste sábado (9) no município de Sede Nova, no noroeste do Estado. De acordo com o delegado Vilmar Schaefer, responsável pela investigação, as vítimas foram identificadas como José Erno Ritter, de 86 anos, e Elza Rodrigues Ritter, de 66 anos. O filho do casal encontrou as vítimas mortas quando chegou em casa por volta das 6h, mas a polícia acredita que o crime tenha acontecido no início da madrugada.
Uma das hipóteses trabalhadas pela investigação é de que o caso tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte –, porém ainda não há informações sobre se algo foi roubado da casa das vítimas.
– Como o filho tem um bar na frente da residência, criminosos podem ter invadido a casa em busca de dinheiro guardado, por ser sexta-feira e ter mais movimento no estabelecimento – explica o delegado Schaefer.
Leia mais:
Após tiroteios e assassinato, escola de Porto Alegre terá só duas horas de aulas por turno
"Tiro, porrada e bomba": a rotina na escola sitiada pelo tráfico na Capital
Guerra de facções espalha atos de terrorismo nas ruas de Porto Alegre
A perícia fez levantamento no local do crime e a polícia ouvirá testemunhas para tentar elucidar o caso ainda neste sábado. Até o momento não há informações sobre suspeitos.