Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido por três seguranças na frente de uma casa noturna, que fica na zona norte de Porto Alegre. O caso aconteceu por volta das 3h30min desta sexta-feira (18).
Nas imagens, é possível ver que um segurança imobiliza o jovem, enquanto outros dois desferem chutes e socos. Instantes depois, o homem caído no asfalto da Avenida Benjamin Constant é xingado pelos seguranças.
Por volta das 16h30min, a casa noturna "Tabu 386" divulgou nota de esclarecimento informando que um frequentador partiu para cima dos seguranças na saída do estabelecimento. O estabelecimento ainda informa que identificou e afastou os seguranças envolvidos na situação.
A reportagem apura com a Polícia Civil se alguma ocorrência foi registrada sobre o caso.
Confira a nota na íntegra
"Em relação ao ocorrido na noite anterior, queremos esclarecer o lamentável episódio:Por volta de 3:32, um segurança da equipe separou uma briga que ocorria entre um casal. Separada a briga, um dos rapazes saiu do estabelecimento e o outro foi conduzido para a saída em decorrência da briga.Na porta da saída da casa, um dos rapazes partiu pra cima dos seguranças com agressões verbais e físicas, gerando a reação de outros seguranças da casa. Um dos sócios do Tabu imediatamente entrou em contato com a Brigada Militar pelo 190.O Tabu já identificou os seguranças envolvidos no episódio, e os afastou de suas atividades. Em tempo, a equipe do Tabu entrou em contato com o rapaz envolvido na briga para que acompanhasse o desfecho e as medidas adotadas pela casa.Reiteramos que o Tabu sempre respeitou a diversidade, e não tolera nenhum tipo de agressão em suas dependências.Atenciosamente, Tabu 386."