A Polícia Civil identificou e pretende ouvir nos próximos dias as duas pessoas que sobreviveram a um atropelamento durante um racha, que terminou com dois mortos, na RS-020, em Taquara, na noite de domingo (6).
De acordo com o delegado Ivair Santos, uma das vítimas foi levada ao hospital, mas já foi liberada. Uma outra teve escoriações leves e não precisou de atendimento médico. O depoimento deles pode ajudar a polícia a esclarecer se os dois motociclistas que morreram estavam participando do racha.
Ao todo, três motos e um carro se envolveram no acidente. O Verona trafegava no sentido Taquara-Gravataí quando foi ultrapassadopelas três motos. O motociclista que passava pela esquerda ainda não foi identificado; pela direita passava William Beck, 18 anos, que dirigia uma moto CG 150, e Jonas Bastos, 22 anos, que pilotava uma Twister.
A investigação conseguiu identificar o motorista do Verona, que fugiu do local. O carro foi apreendido e o motorista negou que estava participando da corrida.
William e Jonas caíram no asfalto e, logo em seguida, o Verona atropelou o primeiro. O carro avançou alguns metros e, ao retornar, acabou atropelando o piloto da Twister. Os dois morreram em atendimento no Hospital de Taquara.
Durante a manhã desta segunda-feira (7), agentes da Polícia Civil procuraram imagens de câmeras de segurança que poderiam auxiliar nas investigações. No entanto, nada foi encontrado.