Um produtor rural de 58 anos foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (22) em uma fazenda no interior de Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. De acordo com informações do delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia do município, familiares avisaram a polícia após terem encontrado a casa arrombada e Arlei Cassiano Freitas de Oliveira morto com dois tiros.
Após a investigação, a polícia acredita que dois bandidos tenham participado do crime. A família relatou aos policiais que aparentemente havia sumido apenas uma espingarda do local. Celular e carteira não foram roubados. Outro fato apurado pelos investigadores é de que a energia elétrica foi desligada pelos criminosos.
Leia mais
PM é morto durante barreira policial na RS-342, em Cruz Alta
Desentendimento entre vizinhos por causa de som alto acaba em morte em Passo Fundo
Policial é preso por participar de furto de armas em delegacia da Serra
A principal hipótese trabalhada pela polícia é de que o caso se trate de um latrocínio – a vítima teria sido morta ao reagir com a espingarda a um assalto. A segunda linha de investigação é de que crime seja um homicídio, sem motivação apurada.
A polícia não tem suspeitos. Arlei de Oliveira não tinha antecedentes criminais e, segundo a família, não possuía inimigos.