Um caminhoneiro de 29 anos foi surpreendido por assaltantes na madrugada deste domingo em um paradouro de um posto de combustíveis às margens da BR-116, no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul.
Ele dormia dentro do caminhão quando, por volta 2h, ouviu batidas novidro lateral. Ao verificar do que se tratava, avistou um homem correndo para longe do veículo em direção ao mato.
Leia mais:
Trio utilizava criança em furtos a estabelecimentos comerciais na Região das Hortênsias
Arma, munições e eletrônicos são apreendidos em ônibus de turismo em Caxias
Alguns minutos depois, no entanto, a vítima acordou ao assustar-se com o barulho de algo sendo jogado contra o vidro, quando percebeu que o suspeito havia retornado, agora na companhia de outro homem, esse na posse de um revólver.
O caminhoneiro, natural de Santa Catarina, foi obrigado a abrir a porta do veículo e permitir a entrada da dupla. O assaltante que carregava a arma começou então a agredi-lo com coronhadas, enquanto o outro roubou R$ 600 em dinheiro que se encontravam na carteira do motorista.
Durante a ação, o caminhoneiro conseguiu abrir a porta e fugir em direção à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fica próxima do local. Na companhia de policiais, ele retornou ao posto, porém, os assaltantes já haviam fugido para rumo desconhecido.