Uma família está desaparecida após ter viajado de Carazinho para comprar um carro no município de Colorado, distante cerca de 45 quilômetros, ambos na região Norte do Estado. Mãe, filha e padrasto saíram na quarta-feira (24), acompanhados de um vizinho, e desde então não retornaram os contatos de parentes e amigos. As informações são da Rádio Gaúcha.
O vizinho, que viajou junto para voltar dirigindo um dos carros, informou à polícia que, quando chegaram no local marcado, por volta das 19h do mesmo dia do sumiço, bandidos atiraram contra o grupo. O homem, então, saiu correndo. Ele comunicou a polícia sobre o ocorrido no dia seguinte, por volta das 12h, quando a investigação foi iniciada.
Leia mais
Jovem é morto a facadas e pedradas em Campo Bom
Adolescentes provocam princípio de rebelião na Fase de Porto Alegre
Casal é preso com 15 quilos de cocaína na BR-116, em Barra do Ribeiro
O carro da família, um Volkswagen Gol, foi encontrado incendiado na tarde de quinta-feira (25). O veículo estava abandonado em via pública, no município de Mormaço, distante cerca de 50 quilômetros de Colorado.
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil está com viaturas na cidade, fazendo diligências. O delegado Edinei Marcio Albarello diz que o caso é tratado como homicídio.
– Estamos na rua nesta manhã. Está chovendo muito, o que dificulta o trabalho. Não sabemos ainda o que ocorreu, já que não temos corpos, então ainda estamos investigando antes de iniciar as buscas – comenta o delegado.
As pessoas que estão desaparecidas são Márcia Cristina Johan, 50 anos, a filha dela, Maria Elizabete Johan, adolescente de idade ainda não confirmada, e o companheiro de Márcia, Roberto Terres, de 46 anos.
A Polícia Civil pede para que qualquer informação sobre o paradeiro da família seja repassada através do telefone (54) 3329-8600.
*Rádio Gaúcha