Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º) vendendo drogas sintéticas em uma festa eletrônica e de classe alta na zona Norte de Porto Alegre.
O que chamou a atenção dos agentes da 2ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) foi o fato de que a dupla fazia contatos com os clientes via whatsApp e ainda aceitava cartão de crédito na comercialização.
Leia mais
Um ano após ser condenado, assassino do ex-secretário Eliseu Santos é preso em Porto Alegre
Linhas de ônibus voltam a operar na região da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre
Com os traficantes, foram apreendidos uma máquina para passar cartões, além de 66 frascos de lança perfume, 58 comprimidos de ecstasy, quatro pontos de LSD e cápsulas de Special K (mistura de ketamina e cocaína).
A mulher, que inclusive é universitária, tem 29 anos e o homem 33 anos. Os nomes deles não foram divulgados. O delegado Thiago Lacerda diz que esta ação faz parte da chamada Operação Noturna, que é um trabalho permanente do Denarc.
– O homem e a mulher responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além do agravante por ser em local de realização de grandes eventos – ressalta Lacerda.
A polícia diz que o casal fazia uma espécie de atendimento vip e só para clientes selecionados, por isso fazia questão de se deslocar até os eventos em um carro importado, já que eram festas com pessoas de alto poder aquisitivo.