Um morador de rua foi morto a pauladas em um terreno baldio na Avenida Loureiro da Silva, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, por volta das 17h deste sábado. O corpo estava caído em meio a garrafas de bebida e sacolas de lixo. As informações são da Rádio Gaúcha.
Segundo a Polícia Civil, os principais suspeitos do crime são outros dois moradores de rua. Testemunhas ouvidas relataram que viram os homens correndo com um bastão ensanguentado. Um deles gritava "matei o cara, matei o cara".
Leia mais
Duas pessoas morrem durante perseguição policial em Vacaria
Empresário desabafa após arrastão em loja no bairro Mont' Serrat, em Porto Alegre
O delegado Amílcar de Souza Neto afirma que a falta de identificação da vítima complica o trabalho de investigação, embora esteja claro que os suspeitos são outros moradores de rua.
"Primeiro passo é identificar a vítima, verificar com quem andava, companhias e possíveis testemunhas. Assim podemos colher informações sobre os assassinos", relata o policial.
Havia a informação de que a dupla tinha se abrigado no viaduto da Avenida João Pessoa, próximo do local. Uma viatura da Força Nacional de Segurança procurou os suspeitos, mas não os encontrou.