A polícia procura por imagens de câmeras de monitoramento próximas que possam ajudar a esclarecer o terceiro caso de latrocínio (roubo com morte) do ano em Porto Alegre, que vitimou Altair Bock, 31 anos, na tarde de domingo. Durante a manhã desta segunda, investigadores da 3ª DP de Porto Alegre percorrem a região da Rua São Carlos e as suas proximidades, no bairro Floresta, para requisitar possíveis imagens.
– Durante o domingo todos os estabelecimentos que podem ter câmeras estavam fechados. Hoje vamos intensificar este trabalho para esclarecer o crime – diz o delegado Hilton Müller.
Leia mais:
Garçom morto em assalto morava há menos de dois meses no bairro Floresta, em Porto Alegre
Comerciante é primeira vítima de latrocínio do ano em Porto Alegre
A informação trabalha até agora apenas com as informações de pelo menos um familiar da vítima, que teria ouvido o momento do crime.
– Ele foi atacado quando saía de carro da garagem de casa. A testemunha ouviu gritos e em seguida dois disparos – afirma o responsável pela investigação.
De acordo com a Brigada Militar, dois homens teriam cometido o assalto. Eles teriam fugido levando o Fiat Stilo da vítima em direção à Avenida Farrapos, mas abandonaram o carro na Rua Conde de Porto Alegre. É que o carro estava equipado com corta-corrente. O veículo foi recolhido e será periciado.
Latrocínio
Polícia procura por imagens que possam esclarecer morte em assalto em Porto Alegre
Altair Bock, 31 anos, foi morto com dois disparos quando saía da garagem de casa, no bairro Floresta, zona norte de Porto Alegre, domingo à tarde
Mariana Furlan
Enviar email