Pelo menos quatro pessoas morreram em casos de homicídio entre a noite dessa terça-feira e a madrugada desta quarta. Os crimes foram registrados em Canoas, Eldorado do Sul, Gravataí e Jaguarão. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Bossoroca
Suspeito de participar de latrocínio de sargento da BM é morto a tiros em Caxias
Passageiro de táxi é executado a tiros em frente a posto de saúde, em Porto Alegre
A primeira ocorrência foi registrada em Gravataí por volta das 20h. A vítima, identificada como Itamar Aspiroide de Oliveira, foi atingida por quatro tiros no rosto. O caso ocorreu na Vila Morro do Coco, na Rua República. Itamar tinha histórico de porte ilegal de arma, roubo a residência e posse de entorpecentes.
Em Jaguarão, na Zona Sul do Estado, um homem foi morto após uma briga por volta das 23h30min. Segundo a Brigada Militar, o caso ocorreu em um campo baldio. A vítima foi identificada como Oscar Wilson Seisdedos, de 34 anos. Ele foi atingido por golpes na cabeça e morreu no local.
Pouco antes da 1h, uma mulher foi morta a tiros em Canoas. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por cerca de quatro tiros na Avenida do Nazário, bairro Guajuviras.
Um homem foi morto por volta das 2h30min no bairro Chácara, em Eldorado do Sul. O caso ocorreu no Beco do Botafogo, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. A vítima ainda não teve a identidade divulgada, sofreu vários tiros e acumula diversas prisões por tráfico de drogas.
Em todos os casos, a polícia ainda não confirma a motivação nem a autoria dos crimes.
Leia as últimas notícias de ZH