A polícia divulgou, nesta quinta-feira, novas imagens dos criminosos que assaltaram duas agências bancárias em São Sepé, na Região Central, na manhã da véspera de Natal. As imagens mostram dois criminosos colocando explosivos nos caixas eletrônicos. No vídeo aparece ainda uma das reféns.
Um dos bandidos já foi preso, trata-se de André da Silva que deve ser encaminhado para o presídio de Santa Maria. O outro é Ivo Francisco dos Santos Assis, o Chico, 41 anos, que está foragido desde 2012 e teve também um mandado de prisão temporária autorizado pela Justiça. Ele é suspeito de comandar o assalto em São Sepé.
Leia também:
Polícia prende um dos suspeitos de liderar ataque a bancos em São Sepé
"Foi muito pânico", conta refém que foi levada por assaltantes em São Sepé
"Ou os bancos colocam segurança 24 horas, ou vamos ter de proibir caixas eletrônicos", diz Schirmer
Na manhã desta quinta-feira, a polícia deflagrou a Operação Ghost com o objetivo de prender Chico, mas ele não foi localizado.
A polícia também cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um em Vera Cruz e o outro em Pantano Grande, onde foi apreendida uma espingarda calibre 32, mas da qual não há confirmação de que tenha sido usada no ataque em São Sepé. Outros três participantes dos ataques ainda estão sendo identificados.