Segurança

Zona Norte

Trio é preso com submetralhadora e colete balístico após tiroteio em Porto Alegre

Intenso tiroteio assustou moradores nos fundos da Vila Nova Dique, no Bairro Rubem Berta

Schirlei Alves

Enviar email

Trio é preso com submetralhadora e colete balístico após tiroteio em Porto Alegre Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira após intenso tiroteio nos fundos da Vila Nova Dique, no Bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre.

Leia mais
Delação premiada revelou à polícia plano para atacar juíza e policiais
Donos de revendas de veículos e traficantes são presos em operação
Após prender líderes do tráfico, polícia mira finanças de organização criminosa

O trio foi abordado pela Brigada Militar em um carro Astra na Rua Ariovaldo Alves Paz. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma submetralhadora, duas espingardas de calibre 12, dois coletes balísticos e uma quantidade de drogas ainda não divulgada.

Segundo a BM, o trio foi preso logo após o tiroteio que ocorreu por volta de 9h em um matagal nos fundos dos barracões do Sambódromo. Os moradores ficaram assustados com as rajadas de tiros de submetralhadora e acionaram a polícia.

Os presos foram levados para 3ª Delegacia de Polícia de Primeiro Atendimento (DPPA).


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Chamada Geral 2ª Edição

16:30 - 17:30