Um homem foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado na rua Paulo Pontes, em uma localidade conhecida como Jardim das Palmeiras, no bairro Cavalhada, Zona Sul de Porto Alegre. A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por pelo menos cinco tiros no rosto, segundo a Brigada Militar.
A partir de relatos de testemunhas, a polícia informou que ele estava em frente à sua residência quando dois homens se aproximaram em um veículo preto. A dupla desceu, disparou contra a vítima e fugiu. Antes de sair do local do crime, os criminosos teriam tirado uma foto do corpo estendido no chão e dito: "serviço feito".
Leia mais:
"Quantas vezes quiser", diz ladrão que assaltou farmácia quatro vezes em 16 dias
Como os bandidos planejaram a emboscada que matou empresário por engano
"Me ameaçavam de morte", conta vítima de sequestro relâmpago em shopping
Os tiros assustaram as pessoas que passavam pelo local, inclusive crianças, conforme relatou uma testemunha a ZH. A mulher, que preferiu não se identificar, disse ter visto os homens tirando a foto e dando o recado. Ela comentou que ouviu pelo menos 10 disparos.
A rua foi isolada por volta das 20h por policiais militares que aguardavam a chegada da perícia. A 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) deve investigar o caso.
*Zero Hora