Um corpo foi encontrado esquartejado no bairro Vila Jardim, na zona norte de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (26). Conforme informações da Brigada Militar, um tórax enrolado em um lençol teria sido encontrado por moradores. A vítima ainda não foi identificada.
Funcionários de uma empresa na Avenida Circular chegaram para trabalhar, por volta das 7h, e depararam com uma lona, possivelmente de uma piscina infantil, na beira da via.
"Abrimos para ver o que era e encontramos partes de um corpo. Foi horrível", contou um dos trabalhadores, que prefere não se identificar.
Nas costas do corpo, cujas partes estão ensacadas individualmente, a BM identificou ao menos uma inscrição em vermelho: "Anti-bala". O que indica que a morte possar ter relação com a guerra entre facções criminosas que domina a região da Vila Jardim e outros bairros da Capital.
Imagens de câmera de monitoramento analisadas pelos policiais indicam um carro branco, possivelmente um Palio, trouxe homens fortemente armados que abandonaram o corpo na avenida. A Polícia Civil investiga o caso.
A área foi isolada para chegada da perícia.