Faltavam cinco minutos para acabar o tempo de quadra de um grupo que jogava futebol no Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de São Leopoldo, na Rua Arnaldo Pereira da Silva, Bairro Santos Dumont, pouco antes das 23h de terça, quando pelo menos quatro homens armados invadiram o local e, segundo a polícia, foram direto ao alvo.
Leia mais:
Brigada Militar encontra mais um corpo ao lado de um bilhete em São Leopoldo
Era Marcelo Cristino da Rosa, o Marcelinho "Cara Cortada", 29 anos, que jogava bola naquele momento. Ele morreu no local. Entre os pelo menos 30 tiros disparados, um primo de Marcelinho, de 30 anos, também ficou ferido, atingido por três disparos nas costas e em um dos braços ao tentar escapar dos disparos, e foi socorrido.
De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios, o crime foi provavelmente um acerto de contas entre traficantes. Marcelinho, com antecedentes criminais por tráfico, é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico na Vila Brás, Bairro Santos Dumont.
Os peritos encontraram na cena do crime 15 estojos de pistola .380 e outros fragmentos de estojos. Ainda não há suspeitos do crime.
O MAPA DOS HOMICÍDIOS
Violência
Homem é morto a tiros em quadra de futebol de São Leopoldo
Homem conhecido com Marcelinho "Cara Cortada", 29 anos, era o alvo dos atiradores que invadiram a quadra do Sindicato dos Rodoviários no final da noite de terça
Mariana Furlan
Enviar email