- O trânsito é acima da média na saída de Porto Alegre pela Avenida da Legalidade.
- A Procuradoria da República enviou parecer à Justiça Federal de Brasília afirmando que o senador cassado Delcídio do Amaral está descumprindo as medidas cautelares que permitiram que cumprisse prisão domiciliar.
- A defesa da presidente afastada Dilma Rousseff entregou nesta quinta-feira (28) as alegações finais da petista na fase intermediária do processo de impeachment.
- A queda das receitas e o crescimento de gastos obrigatórios fez o governo registrar o maior déficit primário da história no primeiro semestre.
- O contraventor Carlinhos Cachoeira foi preso hoje (28) no hotel em que cumpria prisão domiciliar em Copacabana, no Rio de Janeiro. A decisão vale também para os empresários Fernando Cavendish, Adir Assad, Marcelo Abbud e o ex-diretor da Delta Cláudio Abreu, todos também presos hoje.
- Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiram recorrer à Comissão de Direitos Humanos da ONU contra o juiz Sergio Moro por violação de direitos.
- Um laudo produzido pelo setor de perícia da Polícia Federal aponta indícios de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a mulher dele Marisa Letícia orientaram reformas no sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.
- Polícia Civil interrompe operação por falta de vagas em presídios.
- Os trabalhadores já podem sacar o abono salarial do PIS-Pasep com ano-base 2015.
- O Brasil é terceiro País com maior dificuldade em encontrar trabalhadores qualificados para as vagas de emprego, revela pesquisa da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.
- O governo do Estado começa a depositar nas próximas horas a primeira parcela dos salários dos servidores.