A polícia espera para a próxima semana os resultados de exames periciais para identificar autores da morte de cinco pessoas na semana passada, em Eldorado do Sul. O objetivo é encontrar digitais de suspeitos. As informações são da Rádio Gaúcha.
Testemunhas informaram que cinco pessoas teriam saído de um carro e feito os disparos contra as vítimas. Um veículo com as mesmas características foi abandonado no dia seguinte no bairro Bom Jesus, na Capital. Se comprovado, reforça a tese de que a chacina foi por disputa por ponto de drogas entre facções, já que a Vila Bom Jesus é um local de domínio de uma das principais facções criminosas da região metropolitana.
Todas as testemunhas já fora ouvidas pela polícia.
Leia mais:
Cinco homens são mortos em saída de bar em Eldorado do Sul
Polícia receberá imagens de ataque a carro-forte na Capital na próxima semana
Polícia vai pedir quebra de sigilo telefônico de PM supeito de matar cinco
A chacina ocorreu na esquina de um bar, na Avenida A, no bairro Cidade Verde. Moradores e pessoas que frequentavam um baile próximo ao local do crime ouviram mais de 30 tiros que foram disparados de uma pistola 9mm e uma espingarda calibre 12.
Dan Menahen da Silveira Votnamis, de 15 anos, Maurício de Sousa, 25, Gérson Darif dos Santos, 27, Wagner Carvalho da Silva, 32, e Dênis Fabiano Rodrigues Xavier, 32, morreram na hora. Jeferson da Silva Alves, 23, foi o único sobrevivente.