O motorista e duas passageiras do ônibus da empresa Expresso Rio Guaíba, que colidiu contra um caminhão no início da manhã de sábado em Guaíba, permanecem internados em hospitais de Porto Alegre. Eles estão entre os 33 feridos do acidente, que também resultou na morte de outras três pessoas – duas mulheres que estavam no coletivo e o motorista do caminhão.
A colisão aconteceu por volta das 6h20min de sábado, na Estrada do Conde. O ônibus, da linha Fátima, transitava no sentido Guaíba-Porto Alegre e transportava em torno de 60 pessoas, quando bateu de frente no caminhão, com placas da cidade de Feliz, que buscaria materiais em Eldorado do Sul para descarregá-los em uma empresa de Montenegro.
Leia mais
Suspeito de participar de estupro coletivo é liberado após depoimento
Em duas horas, quatro são mortos na Região Metropolitana
Motociclista morre em Dois Irmãos
O Serviço de Pronto-Atendimento Solon Tavares, de Guaíba, atendeu 33 feridos. Destes, quatro foram transferidos, ainda no sábado, para o Hospital de Pronto Socorro e para o Hospital Cristo Redentor, ambos em Porto Alegre. Um homem foi liberado pelos médicos, enquanto o motorista do ônibus e duas passageiras continuam internados. Os demais feridos foram medicados e liberados ainda no sábado.
As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Marieli Machado de Oliveira, 49 anos, e Marlene dos Santos Eifler, 51 anos. Elas eram passageiras do ônibus. Renan Scherer, 26 anos, era o condutor do caminhão e morreu no local.