Dois homens foram feridos na noite de quarta e, já durante a manhã de quinta, o corpo de um terceiro, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros caído no pátio de uma residência da Rua Arnoldo Berger, Centro de Cidreira, no Litoral Norte. Os três seriam moradores de rua.
De acordo com os investigadores da DP de Cidreira, pelo menos dois criminosos armados teriam se aproximado do trio por volta das 21h de quarta. Conseguiram alcançar dois deles. Um, de 33 anos, foi ferido com um tiro no rosto e segue hospitalizado em Tramandaí. O outro, de 36 anos, foi golpeado com uma coronhada.
Polícia Civil prende quadrilha investigada pela chacina em Cidreira
Leia mais notícias sobre homicídios
Eles relataram aos policiais que, depois de feridos, teriam ouvido pelo menos cinco disparos na rua. Só durante a manhã foi encontrado o corpo do homem que ainda não teve a identidade confirmada.
A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas relacionado a outro homicídio ocorrido no município há duas semanas. Há possibilidade de que os criminosos estivessem tentando eliminar possíveis testemunhas. Os crimes teriam relação com disputas por pontos de tráfico na região.
Leia mais notícias do dia
Violência
Ataque a moradores de rua deixa um morto e dois feridos no Litoral Norte
Crime aconteceu em Cidreira na noite de quarta. Polícia suspeita de um acerto de contas relacionado a homicídio ocorrido há duas semanas na cidade