Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, em Vicente Dutra, no norte do Estado. A polícia suspeita de que eles tenham sido executados.
Segundo a Polícia Civil, Adriano Tavares, 28 anos, e a companheira, Irene Maria Sturzbecher, 32 anos, moravam no bairro Uruguai, localizado no interior do município, a cerca de seis quilômetros do centro. Na manhã desta quinta-feira, eles teriam ido de motocicleta ao centro da cidade para fazer compras.
Por volta das 10h30min, no meio do caminho para casa, na rodovia Vicente Dutra-Mondaí (ERS-150), eles foram feridos por disparos. Segundo a polícia, a mulher teria caído da motocicleta primeiro. Tavares ainda conduziu o veículo por cerca de 100 metros, mas não resistiu aos ferimentos e tombou com a motocicleta, no acostamento.
De acordo com o delegado Cleomar Ferzola Corrêa, a principal suspeita é de que tenha sido uma emboscada.
- Pelas circunstâncias, o crime parece ter sido premeditado, com uma armadilha para o casal. Há um matagal próximo ao local do crime, onde o atirador pode ter se escondido - revela.
A polícia investiga a informação de que o casal teria desavenças com vizinhos e moradores de outro município. Ainda não há suspeitos.
Duplo homicídio
Casal é encontrado morto em Vicente Dutra, no norte do Estado
Eles foram mortos enquanto voltavam para casa, no interior do município
Fernanda da Costa
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: